Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
Esses prazos são os informados pelos Correio e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até 18h serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
A TRIANGO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.